Friday, October 27, 2006

Sabadão II




Fora do Mapa – Off the Map

Americano – 108 minutos

Direção – Campbell Scott

O melhor dessa fornada. Um filme tão bom, mas tão bom que nem foi lançado comercialmente nos Estados Unidos. O diretor é um consagrado ator, o Campbell Scott, que escolhe um ambiente completamente “inadequado” para contar sua história.

Imagine um velho cowboy, calejado, macho pra caralho, sofrendo de depressão e tendo crises contínuas de choro? E que é casado com uma índia meio hippie que se energiza pelada no meio do milharal? Que recebe a visita de um cobrador do imposto de renda que se apaixona por ela e pelo lugar e vira um pintor do cacete?

Pode parar de imaginar e alugue o filme. Lembre-se: nem tudo que é bom para os Estados Unidos é bom para o resto do mundo. Mas, com certeza, o que não é bom para eles, normalmente é ótimo para nós.

1 Comments:

  • Wander estamos firmes nos filmes: adorei a fotografia e a menina do filme fora do mapa;
    o filme o corte é uma caricatura ( quantas vezes passa pela minha cabeça eliminar a concorrência)
    e o argentino da galeria muito legal, fala de sentimentos bonitos de forma cotidiana, sem aqueles apelos dos americanos.
    bem , por enquanto é isso aí, vou ver os próximos, depois te conto ( não consegui entrar nos comentários, pois não entendo nada de senhas)

    By Anonymous Anonymous, at 8:24 AM  

Post a Comment

<< Home