Friday, November 10, 2006

Roubadas

Atendendo a pedidos, aqui vão algumas friagens que andei vendo. Elas enganam pela ficha técnica ou pelo histórico dos envolvidos ou... Claro que não vou falar em merdas clássicas, apenas aquelas que parecem, mas não são.

O Albergue – Hostel
Americano – 94 minutos
Direção: Eli Roth

A roubada começa na capa: um imenso “Tarantino” no alto da página e, menorzinho embaixo, “apresenta”. A história é bem babaca: três garotões, dois americanos e um islandês, estão viajando pela Europa para comer todas. Até aí, tudo bem. O problema é depois: o filme desanda para uma nojeira de corpos cortados que nem o Zé do Caixão faria pior. Não tem humor, não tem trilha bacana, não tem nada.


O Ditador – The Feast of the Goat

Espanhol – 123 minutos
Direção: Luis Llosa

Mais um pai que se rende à mediocridade do filho. No caso, o escritor Vargas Llosa e seu filho Luis. Llosa, o pai, cedeu os direitos do seu livro “A Festa do Bode” para que Llosa, o filho, pudesse captar grana para fazer um filme. O resultado é uma calamidade. Se o livro não é grande coisa (uma história que se passa durante o reinado do Trujillo na República Dominicana), a versão cinematográfica é ruim de doer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home